Comprador(a) pl – Mogi das Cruzes/SP
Efetivo (CLT)
Responsabilidades e atribuições
- Responsável pela gestão com fornecedores;
- Realizar negociações, fechamento de contrato;
- Irá realizar a compra de equipamentos pesados como: caminhão e empilhadeira, além de compras de acessórios e quando necessário;
- Entender demanda e avaliar escopos, orientando os clientes internos;
- Contribuir no aprimoramento dos processos da área de compras, sugerindo novas rotinas e processos conforme as boas práticas de mercado;
- Fazer cumprir a política de compras;
- Fazer cumprir o Código e Conduta da Cia;
- Atuar junto às áreas clientes para garantir que o fluxo de compras de serviços aconteça de forma efetiva;
- Irá realizar imputs de processos contábil, financeira e fiscal;
- Assegurar o atendimento no prazo, efetuando as compras com o melhor custo x benefício, cumprindo o regulamento de compras e políticas de Compliance. Trabalhando com simplicidade e senso de dono.
Requisitos e qualificações
- Experiência em compras de serviços no ramo automotivo;
- Superior completo em Administração, Contábil, Comercio Exterior ou correlatas;
- Excel Intermediário;
- Desejável conhecimento em ferramentas power Bi, SAP;
- Diferencial conhecimento em idioma;
- Bom relacionamento, comunicativa e dinâmica;
- Possuir fácil acesso a região de Mogi das Cruzes.
Favoritar Vaga
Você deve entrar para favoritar este anúncio.