Vendedor(a) de loja – Campo Grande/MS
Efetivo (CLT)
Responsabilidades e atribuições
- Conhecer e apoiar a todos os clientes de sua carteira, efetuando os lançamentos relacionados a visitação e manutenção de informações do cliente em sistema;
- Acompanhar os objetivos de venda e fazer planejamento, análises e identificação de oportunidades de complexidade moderada dentro da sua carteira de atuação com foco no cumprimento de suas metas;
- Ajudar a identificar e contatar potenciais clientes, construindo relacionamentos para gerar vendas futuras e criar uma experiência de compra positiva;
- Planejar atividades diárias, incluindo visitas aos clientes e objetivos quantitativos e qualitativos a serem alcançados;
- Acompanhar a evolução do mercado e da concorrência, se atualizando em produtos e soluções para o cliente;
- Ofertar e vender o portfólio de produtos oferecidos pela empresa, garantindo a rentabilidade e liquidez da companhia;
- Realizar a venda de produtos dentro dos prazos de validade, a fim de evitar perdas e autuações pelos órgãos fiscalizadores;
- Preencher documentos de vendas conforme procedimentos internos, a fim de assegurar a negociação;
- Mapear a região, a fim de aumentar a área de atuação e definir o perfil dos clientes;
- Realizar visitas quando necessário aos clientes, a fim de oferecer produtos e serviços.
Requisitos e qualificações
- Ensino Médio Completo.
- Formação Desejável:
- Superior ou técnico em Agronomia, Medicina Veterinária ou cursos técnicos ou profissionalizantes em vendas, atendimento ao cliente ou áreas relacionadas são valorizados.
- Experiência Desejável:
- Experiência prévia em vendas, preferencialmente em ambiente de varejo;
- Capacidade comprovada de alcançar metas de vendas é um diferencial.
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