Top Left Background
Bottom Right Background

A Plataforma é gratuita?

Sim! Todos os usuários podem cadastrar seus currículos e participar de todas as oportunidades publicadas na Plataforma Agrobase gratuitamente. Oportunidades regulares (não patrocinadas por empresas) são abertas para os usuários regulares (não Premium) no quarto dia após a publicação em nosso sistema. Assim tem opção grátis para todo Mundo (candidatos e empresas) e podemos sustentar a missão de aumentar a oferta de vagas reais (conferidas por nossa equipe). Um ganha-ganha-ganha.

Por onde começo?

Você pode navegar pela Plataforma para dar uma olhada nas oportunidades que estão rolando, mas precisa cadastrar sua conta para ter acesso à elas. Recomendamos que, após cadastro de conta, preencha seu currículo online que é a forma mais fácil dos recrutadores te encontrarem em buscas ativas em nosso sistema. Caso tenha pressa, há opção de anexar seu currículo (.pdf, .doc e .docx) em seu perfil, ou ainda enviá-lo diretamente nos formulários de candidatura. Caso ainda não tenha conta, comece por aqui!

Como me candidato à vaga?

Basicamente você se candidata às vagas de duas maneiras: e-mail ou link externo. Ao clicar no botão “Candidatar” na página da oportunidade, você é direcionado ao site solicitado pela empresa ou a um formulário onde você tem a opção de anexar seu arquivo de currículo. As vagas recém-cadastradas são exclusivas para usuários premium. Entretanto, você pode aguardar o quarto dia após a data de publicação para poder candidatar-se gratuitamente. Dica: utilize a ferramenta de bookmark para marcar as vagas recentes de seu interesse e recuperá-la a tempo de se candidatar assim que ela for liberada para usuários gratuitos. No momento não intermediamos ou filtramos nenhuma das candidaturas. Todas as candidaturas via formulário em nossa plataforma vão diretamente para o e-mail do contratante/recrutador. As informações chegam à caixa de entrada em ordem cronológica.

Topo

Notícias Recentes

Outras Notícias