Supervisor de propagação vegetativa – Inhambupe/BA
Efetivo (CLT)
Atividades
- Planejar, orientar e supervisionar as atividades operacionais relacionadas à experimentação da área de propagação vegetativa, seguindo as requisitos, orientações, procedimentos e protocolos estabelecidos pelo corpo técnico da área de P&D Florestal, garantindo a qualidade, confiabilidade e consistência da rede experimental e dos dados gerados, dentro dos prazos e orçamento estabelecidos.
- Garantir o cumprimento do planejamento operacional estabelecido, controlando prioridades e prazos, mediante adequada alocação dos recursos humanos, técnicos, financeiros e materiais disponíveis, com sistemático controle orçamentário e oportuna correção de desvios.
- Planejar, orientar e supervisionar as atividades operacionais relacionadas à produção de mudas, seguindo as requisitos, orientações, procedimentos e protocolos estabelecidos pelo corpo técnico da área de P&D Florestal, garantindo a qualidade, confiabilidade e consistência da rede experimental e dos dados gerados, dentro dos prazos e orçamento estabelecidos.
- Cultivar o bom relacionamento com as áreas operacionais de Silvicultura e Viveiro, visando garantir a adequada execução dos planos experimentais estabelecidos pelo corpo técnico da área de P&D Florestal em total conformidade com os procedimentos operacionais vigentes.
- Planejar, orientar e supervisionar a atividade de polinização controlada e beneficiamento de pólen e sementes, garantindo a conformidade dos prazos, padrões de qualidade e delineamentos definidos pelos Pesquisadores / Especialistas da área de P&D Florestal, bem como dos procedimentos técnicos operacionais vigentes.
- Planejar, orientar e supervisionar as avaliações, identificação e análise nos experimentos da área de propagação de vegetativa, garantindo que estas atividades sejam realizadas no tempo correto e em total conformidade com as diretrizes estabelecidas pelo corpo técnico da área de P&D Florestal, e que os dados gerados sejam consistidos e devidamente registrados nos bancos de dados definidos pela área de Operações P&D Florestal.
- Definir, monitorar e reportar os indicadores operacionais de produtividade e qualidade da área de propagação vegetativa, buscando, propondo e implementando a melhoria contínua dos processos e da performance da equipe sob sua gestão.
- Incrementar continuamente a capacitação da sua equipe, identificando e suprindo as necessidades de treinamento, realizando correta avaliação do desempenho individual, fornecendo feedbacks constantes e incentivando o cumprimento das metas estabelecidas.
Requisitos
- Engenheiro (a) Florestal, Agrônomo (a), Administração ou afins concluído ou cursando (mandatório).
- Habilitação (categoria B) para condução de veículos automotores (mandatório).
- Experiência na área de pesquisa florestal ou Viveiro.
- Experiência comprovada na área de pesquisa florestal ou agrícola.
- Experimentação agrícola / florestal.
- Gestão de pessoas, processos e resultados.
- Excel (nível intermediário) e manuseio de banco de dados.
Favoritar Vaga
Você deve entrar para favoritar este anúncio.