Adm. de vendas (agricultura digital) – Goiás
Efetivo (CLT)
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
- Executar vendas de produtos da empresa em área geográfica nacional pré-estabelecida, com o objetivo de aumentar o volume de negócios, visitando canais e clientes e recomendando novos, exibindo amostras ou catálogos dos produtos, evidenciando suas melhores aplicações e qualidades, participando em feiras e em eventos específicos;
- Planejar vendas, negociar preços, condições de crédito e entrega de acordo com a política comercial da empresa;
- Monitorar o pagamento dos canais & revendas, acompanhar e abrir leads, além efetuar cobrança de títulos vencidos;
- Propor configuração de produto de acordo com as necessidades dos mercados e clientes, sempre obedecendo aos critérios de engenharia e fabris da empresa;
- Dar suporte entre comitê de rede e revenda na execução da política comercial;
- Elaborar relatórios do trabalho desenvolvido nos mercados em sua região, analisando a atuação dos produtos da empresa e da concorrência;
- Recomendar estratégias e programar atividades de marketing;
- Acompanhar orçamento anual.
REQUISITOS OBRIGATÓRIOS
- Ensino Superior completo em Agronomia, Administração ou áreas afins;
- Experiência com máquinas agrícolas;
- Microsoft Excel intermediário;
- Disponibilidade para morar no Estado de Goiás;
- Disponibilidade para viagens constantes.
REQUISITOS DESEJÁVEIS
- Experiência em abertura de canais de vendas;
- Inglês intermediário;
- Espanhol intermediário;
- Excel avançado;
- Green Belt (Six Sigma).
Favoritar Vaga
Você deve entrar para favoritar este anúncio.