Assistente técnico de clientes II – Guarapuava/PR
Efetivo (CLT)
Responsabilidades e atribuições
- Realizar atendimento técnico especializado paraa clientes (suporte técnico e pós-venda).
- Fornecer suporte a área Comercial esclarecendo dúvidas técnicas de Clientes.
- Emitir relatórios de visita técnica.
- Coordenar análises de reclamações de clientes, com foco em ocorrências de alta complexidade, e promover melhorias contínuas na qualidade do atendimento.
- Prestar suporte técnico ao time de controle de qualidade, manutenção e produção,
- Apoiar na gestão de KPIs (Key Performance Indicators) e KMIs (Key Management Indicators), garantindo o monitoramento eficaz do desempenho e a melhoria contínua dos processos.
- Fornecer suporte a área Comercial esclarecendo dúvidas técnicas de Clientes.
- Buscar e implementar melhorias de processo no cliente e identificar novos produtos para fornecimento ou produtos que podem ser desenvolvidos pela empresa.
- Conduzir treinamentos técnicos para clientes ,setores de Produção, Comercial e Logística, promovendo a correta utilização de produtos e serviços, e assegurando a satisfação do cliente.
Requisitos e qualificações
- Ensino Superior Completo nas áreas engenharia química, engenharia de produção, engenharia de materiais, gestão da qualidade, biologia , química ou áreas afins.
- Conhecimento nas ferramentas Google;
- Conhecimento em Ferramentas da qualidade;
- Conhecimento em Legislações aplicadas a embalagens de papel;
- Desejável Inglês e Espanhol.
Benefícios
- Alimentação no local;
- Transporte;
- Seguro de vida;
- Previdência Privada;
- PPR;
- Plano Odontológico;
- Plano de Saúde.
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