Assistente de suporte conectado – Cascavel/PR
Efetivo (CLT)
Atribuições e Responsabilidades
- Apoiar a equipe de Consultores (as) e Analistas de Suporte Conectado.
- Organizar e dar manutenção nas organizações do Centro de Operações de clientes com e sem Pacote de Monitoramento.
- Extrair dados de máquinas para confecção de relatório de performance e identificação de oportunidades para venda de serviços digitais pela equipe Estratégica.
- Realizar análise de relatórios agronômicos das organizações/equipamentos com sugestões de melhorias para otimização de uso deles na próxima safra.
- Gerenciar chamadas de atendimento ao cliente, atendendo a demanda que surgir ou vir através do Analista e Consultor.
- Prover assistência remota aos equipamentos agrícolas, utilizando soluções prontas e recomendadas pela John Deere.
- Ter o domínio e gerenciar todos os aplicativos da John Deere e parceiros no que diz respeito à Agricultura Digital.
Requisitos
- 2º GRAU COMPLETO;
- Ensino Superior Cursando;
- CNH – Carteira Nacional de Habilitação;
- Experiência na Área.
Favoritar Vaga
Você deve entrar para favoritar este anúncio.