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Analista de operações ao cliente pl – São Paulo/SP
Efetivo (CLT)
Atribuições e Responsabilidades
- Sistemas
- Representar o time de Order Fullfilment Brasil junto aos especialistas globais e LPO (Local Process Owner) nos temas e discussões que envolvam o SAP S4HANA;
- Reportar e acompanhar os incidentes de sistema que tangem o time de Order Fullfilment ou que impactem o processo de alocação/geração de remessa;
- Criar e detalhar as URSs (User Requirement Specificationw) para novas demandas de melhorias ou correções sistêmicas, balanceando as necessidades do negócio com prioridades do business e custos;
- Explicar e detalhar as URSs para o time técnico e esclarecer dúvidas ou processos sempre que solicitado;
- Realizar a criação de cenários de teste, execução de UAT e documentação de todos os passos referentes às correções e melhorias implementadas para validação das soluções propostas;
- Providenciar relatórios e comunicações referentes ao status das melhorias e incidentes para apresentação nas reuniões recorrentes do time e para a gerência;
- Propor workarounds para garantir o business continuity mediante erros de sistema, avaliando eficiência; riscos e custos, alinhando com os demais membros dos times e áreas impactadas;
- Conectar-se com o time executor da operação de geração de remessa e receituários agronômicos para garantir a correta utilização do sistema e realizar os reforços de processo quando necessário;
- Conectar-se com o time executor da operação de geração de remessa e receituários agronômicos para buscar oportunidades de melhorias.
- Operação
- Participar dos fóruns diários de negócios e operação (DMS);
- Execução da operação de geração de remessa (alocação) de sementes e químicos;
- Suportar a governança do processo de receituários agronômicos;
- Mapear erros de processos recorrentes e traçar planos de ação (documentação, treinamento, workarounds);
- Cooperar e colaborar nas atividades de desenvolvimento dos demais profissionais da área, suportando os colaboradores de menor nível em assuntos operacionais;
- Apoiar no onboarding de novos colaboradores do time;
- Curadoria dos materiais de treinamentos e processos do time, identificando necessidades de construção de novos materiais ou atualização de documentação.
Requisitos/Perfil Desejado
- Mandatório
- Ensino Superior Completo;
- Inglês fluente (terá interação diária com o time da Índia);
- Experiência com SAP;
- Pacote office avançado;
- Conhecimento dos processos de O2B (Order-to-Bill) e interfaces de Customer Service, Logística e Planejamento.
- Desejável:
- Experiência prévia na operação de Customer Service (Alocação ou gestão da carteira de vendas);
- Conhecimento do módulo SAP S4HANA e transações relacionadas à alocação de produtos e ATP (Available to Promise), como ARUNITA;
- Experiência prévia em Service Cloud da Salesforce;
- Conhecimento profundo do processo de O2C (Order-to-Cash).
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