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Coordenador(a) de especialidades – Cuiabá/MT
Efetivo (CLT)
Responsabilidades e atribuições
- Implementar as iniciativas estratégicas da área de especialidades, acompanhando a implementação e efetividade das áreas de PGD (projeto de geração de demanda), criando ofertas competitivas, assegurando que os estoques de especialidades não superem o target de 8% e por fim garantindo a capacitação do time comercial, com a finalidade de atender aos resultados planejados para a área;
- Suportar a força de vendas, através da criação de ofertas competitivas, realizando negociações com fornecedores que assegurem margens saudáveis ao negócio e apoiando nas demais rotinas, orientando e dando as diretrizes técnicas, visando garantir os atingimentos dos objetivos de comprometimento da meta;
- Acompanhar o estoque e processo de e compra, analisando o processo de S&OP e garantindo produtos disponíveis na hora certa;
- Suportar a Diretoria de marketing, compras e comercial, realizando cotações, analisando mercado, concorrentes e produzindo relatórios, com o intuito de subsidiar as tomadas de decisão junto a fornecedores e área comercial;
- Promover junto aos fornecedores treinamentos técnicos e eventos como Field tours e Dias de Campo, coordenando a realização dos mesmos, garantindo conhecimento ao time comercial e clientes, com o objetivo de gerar valor percebido aos clientes;
- Representar a empresa junto a comitês técnicos, órgãos de pesquisa e fomento e agentes externos, mapeando novas oportunidades de produtos ou de novos clientes, posicionando a marca de maneira diferenciada no mercado, com intuito de abertura de novos negócios e fortalecimento da marca;
- Orientar equipe de vendas e desenvolvimento de mercado (pertencente a empresas dos fornecedores), para que exerçam papel de influenciadores e apoiadores dos times comerciais acarretando assim em maior volume de vendas da linha de especialidades;
- Acompanhar tendências mercadológicas, novas tecnologias e produtos, avaliando a possibilidade de inserção na estratégia e operação da Sinova bem como seus impactos, com intuito de agregar valor e melhor custo benefício.
Requisitos e qualificações
- Graduação em Agronomia ou áreas afins;
- CNH – B;
- Ter atuado com revendas de insumos agrícolas;
- Experiência com segmento de especialidades, indicadores e gestão de pessoas;
- Desejável conhecimento em sistema SAP e Power BI.
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