
Analista de serviço téc. de atendim. ao cliente sr – Ipojuca/PE
Efetivo (CLT)
Atribuições e Responsabilidades
- Atender clientes que procuram informações da empresa, conforme normas e procedimentos estabelecidos por meio das ferramentas disponíveis, informando dados sobre produtos, dúvidas, prazos de entrega (em caso de projetos e reclamações) e prestando as informações necessárias.
- Sugerir produtos adicionais e /ou alternativos quando atendendo clientes, contribuindo com o incremento das vendas e a satisfação dos mesmos.
- Prestar informação técnica ao cliente, indicando soluções de problemas operacionais e de produtos, visando a melhoria contínua do processo.
- Agendar visitas periódicas com objetivo de identificar oportunidades, estreitar relacionamento e acompanhar a performance técnica dos produtos e processos.
- Manter controles das solicitações em aberto, efetuando follow-up com as respectivas áreas, lembrando-as do prazo e do feedback aos clientes.
- Levantar dados e preparar materiais internos e externos da área para divulgação com cliente.
- Realizar o direcionamento de reclamações com informações estruturadas, relacionando-se com as áreas internas de negócio, industrial e outros relacionados com os produtos, buscando obter tempestivamente, com qualidade e compliance, respostas e informações que atendam as reinvindicações e as expectativas dos clientes.
Requisitos/Perfil Desejado
- Formação superior completo em Eng. Alimentos, Eng. Química, Química ou cursos relacionados.
- Conhecimento técnico especializado em farinha de trigo / desejável conhecimento técnico com óleos e gorduras.
- Habilidade de comunicação e negociações com outras áreas, principalmente com clientes externos.
- Disponibilidade para viagens.
- CNH (B).
- Inglês básico (desejável).
Favoritar Vaga
Você deve entrar para favoritar este anúncio.