
Consultor(a) de peças agrícolas – Cambé/PR
Efetivo (CLT)
Desafio da função
- Relacionar-se com os clientes na venda e no pós-venda, mostrando o portfólio da empresa, esclarecendo as dúvidas técnicas do cliente e sugerindo produtos, com o intuito de prestar um atendimento que supere as expectativas dos clientes;
- Fazer contatos com clientes potenciais e existentes, por meio de visitas ou telefone, visando atuar na prospecção para o aumento da carteira;
- Fazer Orçamento de Peças solicitadas pelo cliente, negociando preço, desconto e prazo de pagamento, de acordo com as normas da empresa;
- Emitir Notas Fiscais e cumprir todas as normas internas e fiscais vigentes relacionadas com a venda e encaminhá-las ao departamento financeiro para emissão de boleto bancário;
- Efetuar o pós-venda, acompanhando junto aos clientes a pontualidade e a exatidão das entregas, se correspondeu à expectativa com a finalidade de buscar a qualidade das vendas e a satisfação dos clientes;
- Relacionar com clientes tanto em balcão interno quanto em visita de campo. Visando satisfação dele proporcionando tratamento de excelência, com qualidade e respeito afim de manter uma experiência de resultado positivo no atendimento;
- Monitorar o Controle de Estoque de Peças de acordo com a entrada e saída de peças no almoxarifado;
- Criar de uma base de clientes, fazendo o registro dos atendimentos no sistema;
- Fornecer serviço e atenção personalizada aos clientes, seguindo os padrões de qualidade definidos pela empresa;
- Manter registros de todas as interações com os clientes, independentemente do resultado de uma venda, com a finalidade de manter o sistema de gestão atualizado para contatos futuros e apoio à tomada de decisão;
- Participar da elaboração das estratégias de marketing, fornecendo informações e apoiando os líderes da área, a fim de contribuir com a elaboração de estratégias efetivas de atuação comercial;
- Manter-se atualizado sobre o conhecimento dos produtos e serviços, participando de treinamentos e buscando informações no mercado;
- Educar os clientes, por meio de explicações detalhadas e/ou demonstrações dos produtos e serviços, com o intuito de oferecer um atendimento de qualidade;
- Manter-se atento quanto às últimas tendências do mercado sobre novos produtos e serviços;
- Acompanhar regularmente as preferências dos clientes, analisando as movimentações do mercado, visando maior efetividade no processo de vendas.
Requisitos
- Ensino Médio Completo;
- Desejável curso técnico na área mecânica;
- Pacote Office;
- CNH B.
Benefícios
- Salário Compatível com a Função;
- Vale Alimentação;
- Vale Refeição;
- Vale Transporte;
- Assistência Social.
- Após Período de Experiência:
- Plano de Saúde Unimed (Coparticipativo);
- Plano Odontológico (Optativo);
- Seguro de Vida;
- Participação nos Resultados;
- Convênios de até 50% com universidades para cursos técnicos, graduação e pós-graduação, descontos em óticas, farmácias, entre outros.
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