
Assistente de relacionamento com o cliente (sac) – Goiânia/GO
Efetivo (CLT)
Responsabilidades
- Direcionar lojistas interessados para o time comercial (Televendas ou Representantes) via 0800, mídias sociais e e-mail;
- Prestar suporte aos clientes B2B e B2C, esclarecendo dúvidas sobre nossos produtos e serviços;
- Analisar e acompanhar reclamações e solicitações nos canais de atendimento, garantindo resolução e satisfação;
- Gerenciar as reclamações no portal reclame aqui, buscando soluções rápidas e mantendo uma boa imagem da empresa;
- Realizar pesquisas de NPS com lojistas selecionados, conforme orientação da gestão.
Requisitos
- Ensino médio/técnico completo ou superior cursando em medicina veterinária ou afins;
- Conhecimento básico em pacote Office e ferramentas digitais;
- Vivência na área de SAC / Relacionamento com cliente;
- Desejável vivência em SAP e CRM;
- Conhecimento em aplicação e análise de pesquisas NPS.
Favoritar Vaga
Você deve entrar para favoritar este anúncio.