
Gerente de pós-vendas (pecuária) – São Paulo/SP
Efetivo (CLT)
Atribuições e Responsabilidades
- Orientar e desenvolver a equipe em conhecimentos e comportamentos para suporte técnico e consultivo de excelência sobre sistemas de monitoramento e saúde animal.
- Assegurar alto padrão de atendimento, melhorando a experiência do cliente através de um suporte proativo.
- Colaborar com a Gerência de Marketing para desenvolver estratégias e ações de pós-venda, maximizando a captação e conversão de novos usuários.
- Trabalhar junto à área de Demanda para implementar ações alinhadas às estratégias de segmentação de clientes.
- Manter relacionamento próximo com líderes de opinião do mercado, aproveitando oportunidades de negócios e influenciando decisões.
- Colaborar com equipes de vendas, técnica e marketing para promover a melhoria contínua de produtos e serviços.
- Estruturar treinamentos presenciais e online para capacitar clientes e agenciadores no uso das tecnologias.
- Monitorar a experiência do cliente e resolver proativamente desafios técnicos e operacionais.
- Gerenciar contratos de manutenção, renovações e upselling de soluções para expandir a receita recorrente.
- Acompanhar métricas de desempenho dos clientes, identificando oportunidades para otimizar o uso das ferramentas.
- Construir planos e fortalecer relacionamento com clientes, promovendo fidelização e aumentando a taxa de retenção.
Requisitos/Perfil Desejado
- Formação superior completa;
- Visão holística da pecuária, de média a alta intensificação.
- Experiência com pós-venda, suporte técnico ou gestão de clientes.
- Capacidade interpessoal e agilidade no trabalho em equipe.
- Liderança por influência.
- Boas habilidades de comunicação verbal e escrita.
- Experiência em gestão de indicadores de desempenho na produção bovina.
- Gestão da jornada do cliente e vivência com inteligência de dados aplicada à pecuária.
- Conhecimento em tecnologias de monitoramento animal, bem-estar e saúde bovina.
- Habilidade para interpretar dados zootécnicos e traduzi-los em insights estratégicos.
- Conhecimento em ferramentas de CRM e gestão de relacionamento será um diferencial.
- Disponibilidade para viagens a fazendas e eventos do setor.
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