
Consultor técnico oncologia (tumores sólidos) – Curitiba/PR
Efetivo (CLT)
Missão
Engajar os clientes e agregar valor para o lançamento de produto do segmento de oncologia em tumores sólidos, otimizando o potencial de demanda e ampliando a participação no mercado. Preparar, planejar e executar as ações em campo para um lançamento eficaz previsto para 2026.
Atribuições
- Analisar e entender a jornada do produto dentro das contas estratégicas de sua responsabilidade, para identificar desafios e oportunidades de lançamento.
- Desenvolver estratégias de abordagem dentro da conta, identificando os médicos e stakeholders corretos.
- Preparar e qualificar o mercado para um lançamento eficiente, considerando os processos regulatórios e definições de preço prévios.
- Fornecer informações científicas e benefícios do produto aos profissionais de saúde, maximizando as oportunidades de visitação.
- Participar de congressos e eventos médicos, promovendo o segmento.
- Analisar informações de inteligência de mercado de seu setor e propor planos de ação para otimização de resultados.
- Desenvolver planos de negócios e implementar atividades relacionadas, como eventos de clientes, campanhas de marketing
- Compartilhar as percepções do cliente com as partes interessadas internas relevantes de forma contínua para apoiar o desenvolvimento de conteúdo, campanhas e planos de interação relacionados ao produto e à indicação;
- Colaborar de forma compatível com equipes multifuncionais para criar e implementar soluções que atendam às necessidades não atendidas de clientes e pacientes.
Qualificações
- Experiência prévia em mercados de alta complexidade (non retail) é mandatória;
- Experiência em tumores sólidos e terapia alvo será um diferencial importante;
- Experiência em mercado privado e gestão de contas será um diferencial importante;
- Experiência com planejamento e lançamento de novos produtos será um diferencial;
- Comportamentos acima da média e perfil empreendedor;
- Excelentes habilidades de comunicação e capacidade analítica para identificação de oportunidades;
- Disponibilidade para viajar 50% do tempo;
- Formação superior em Biomedicina, Farmácia, Biologia, Administração ou áreas afins;
- Pós-graduação em Negócios, Oncologia ou áreas relacionadas será um diferencial.
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