
Agente de atendimento agronegócio – Tunápolis/SC
Efetivo (CLT)
Atividades
- Atender cooperados no ponto de atendimento, telefone, whatsApp e e-mail;
- Identificar e solucionar problemas e dúvidas dos cooperados;
- Registrar informações sobre as interações com o cooperado no sistema;
- Trabalhar em equipe para garantir a qualidade do atendimento e a satisfação dos cooperados;
- Manter-se atualizado sobre os produtos e serviços oferecidos pela cooperativa;
- Contribuir para a melhoria contínua dos processos de atendimento do cooperado;
- Participar de treinamentos e capacitações oferecidos pela cooperativa, buscando aprimorar seus conhecimentos e habilidades.
Pré-requisitos
- Graduação: Graduação concluída ou em andamento em Administração, Ciências Contábeis, Processos Gerenciais, Agronomia, Técnico Agrícola e áreas afins;
- Experiência: Desejável experiência em atendimento ao cliente em empresas do ramo de produtos e serviços;
- Habilidades: Boa comunicação verbal e escrita, capacidade de solucionar problemas, proatividade, trabalho em equipe;
- Diferenciais: Conhecimento em informática, cursos na área de atendimento ao cliente, fluência no idioma alemão, certificado CPA10 ou CPA20.
Favoritar Vaga
Você deve entrar para favoritar este anúncio.