
Assistente de planej. integrado – Anápolis/GO
Efetivo (CLT)
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Analisar informações e dados para elaborar relatórios de disponibilidade de materiais e de atendimento da carteira de vendas;
- Interpretar as particularidades das regiões, a sazonalidade de produtos e o nível de estoques das filiais;
- Analisar dados e demandas de produtos tendo a coerência e a reponsabilidade pelos níveis de estoques;
- Relacionar com outras equipes e áreas, seguir normas a procedimentos;
- Comunicar com clareza e objetividade;
- Cadastrar pedidos de transferências;
- Analisar remanejos de produtos e sua viabilidade;
- Analisar requisições e realizar a liberação ou não;
- Ter disciplina com horários.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ensino Superior completo ou em andamento em Administração, Ciências Contábeis, Agronegócio ou correlatas;
- Conhecimento intermediário no Pacote Office, com ênfase em Excel;
- Conhecimento intermediário em Power BI;
- Análise de dados e comunicação objetiva; raciocínio lógico;
- Conhecimento em insumos agropecuários é diferencial.
Favoritar Vaga
Você deve entrar para favoritar este anúncio.