
Técnico connect center – Curitiba/PR
Efetivo (CLT)
Atividades
- Responsável por guiar atividades de suporte remoto aos clientes;
- Ponto focal interno para dúvidas técnicas relacionadas a conectividade e processos de suporte ao cliente;
- Compartilhar feedback para fábrica quanto a eficiência de procedimentos guiados de alertas;
- Envio relatórios periódico a clientes incluindo dicas operacionais e de manutenção;
- Suportar o cliente em relação a otimização da operação de equipamentos;
- Monitorar melhoria na condição de uso da máquina ao longo do tempo;
- Acompanhar e suportar clientes em relação análise de fluídos;
- Identificar oportunidades de novos negócios baseados em ferramentas de conectividade;
- Suporte remoto ao cliente para resolução de problemas sem visita técnica;
- Suporte a técnicos em campo para resolução de problemas utilizando ferramentas de conectividade.
Requisitos e qualificações
- Nível superior ou técnico completo em Engenharia Mecânica, Mecatrônica, Agrícola e afins;
- Experiência em processos de manutenção e suporte técnico, preferencialmente experiência de campo com intervenções mecânicas e eletrônicas de máquinas de linha amarela, agrícola ou veículos comerciais (preferencialmente em produtos CNHi);
- Conhecimentos sólidos em ferramentas administrativas como MS Office, Windows e afins
- Afinidade com informática e tecnologia;
- Conhecimento em leitura e interpretação de diagramas hidráulicos e elétricos;
- Conhecimento em metodologias de diagnósticos;
- Boa capacidade de comunicação e didática;
- Boa capacidade organizacional e proatividade;
- Desejável
- Experiência com telemetria;
- Vivência técnica em manutenção.
Benefícios
- Valor
- Plano de Saúde Unimed
- Convênio odontológico
- Vale transporte ou Estacionamento
- Vale Alimentação ou Refeição
Favoritar Vaga
Você deve entrar para favoritar este anúncio.