
Coordenador backoffice de barter – São Paulo/SP
Efetivo (CLT)
Principais responsabilidades
- Coordenar a equipe garantindo o bom andamento do fluxo operacional do backoffice de trading, relacionados a originação e venda de grãos, e o controle desse estoque em nossos sistemas e controles;
- Assegurar o check socio ambiental das commodities originadas e garantir a atualização dos critérios de árvore decisória de acordo com os regulamentos internacionais e dos órgãos relacionados, alinhados com o time de Sustentabilidade;
- Suportar a operação de barter desde a entrada até o faturamento dos pedidos de insumos, acompanhar a performance da documentação de barter (contratos, cessões e garantias), e garantir o pagamento de rebates dos programas relacionados;
- Garantir o compliance, processos e o pagamento de todos os serviços relacionados a operação da Trading, através da gestão de equipe especializada
- Identificar e antecipar riscos operacionais, buscar oportunidades de melhoria e traduzir em ações para transformar essas oportunidades em resultados de processo e soluções;
- Orientar a equipe de trabalho na execução das suas responsabilidades, fundamentado na cultura da empresa, contribuindo para o seu desenvolvimento técnico e comportamental
Qualificações
- Experiência no Agro e /ou Trading
- Formação em Administração, Economia e áreas relacionadas
- Inglês intermediário
- Senso de urgência e prioridade, resiliência, trabalho em equipe, boa comunicação oral e escrita
- Pacote Office
- Conhecimentos em SAP é desejável
Favoritar Vaga
Você deve entrar para favoritar este anúncio.