
Atendente de sac – São Paulo/SP [remoto]
Efetivo (CLT)
Responsabilidades e atribuições
- Atender prontamente ao primeiro toque do telefone (0800) com objetivo de não gerar abandono de ligações.
- Comunicar-se de forma próxima e empática com os clientes, identificando as suas necessidades por meio da interpretação e sondagem do relato visando a adequada resolução dos contatos recebidos.
- Consultar materiais de apoio e procedimentos para a realização dos atendimentos, bem como identificação e cadastro de eventos adversos de Farmacovigilância, formulários específicos sobre reclamações técnicas de determinados produtos e recall.
- Registrar informações dos atendimentos no sistema interno, cadastrando os dados essenciais para a condução dos casos e encaminhando manifestações não solucionadas no primeiro contato para resolução em segundo nível do SAC.
- Retornar contatos aos clientes com as informações que foram solicitadas e resolvidas em segundo nível.
- Reportar à supervisão/gerência incidentes críticos ou situações de atendimento que podem caracterizar risco à saúde do paciente ou à imagem da empresa, visando a resolução adequada dessas situações.
- Sinalizar a supervisão sobre qualquer inoperância/indisponibilidade dos sistemas utilizados para o atendimento (sistema de cadastro, telefonia) de forma a assegurar o pleno funcionamento do serviço aos clientes.
- Auxiliar a equipe em atividades administrativas inerentes ao setor, tais como, cadastro de atendimentos, organização de arquivos eletrônicos relacionados aos atendimentos, acompanhamento de pendências de dúvidas de segundo nível e preenchimento de planilhas eletrônicas para relatórios.
Requisitos e qualificações
- Graduado ou cursando o ensino superior em uma das seguintes áreas: enfermagem, farmácia, fisioterapia, medicina, medicina veterinária, nutrição, odontologia, psicologia, biologia, biomedicina ou educação física.
- Disponibilidade para atuação de Segunda a Sábado.
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