
Consultor técnico de pós-vendas I – São José/SC
Efetivo (CLT)
Responsabilidades
- Prestar suporte técnico aos clientes da linha agro, atuando no pós-vendas de máquinas e implementos agrícolas;
- Atender e orientar clientes sobre garantia, revisões, funcionamento e manutenções;
- Controlar e acompanhar processos de garantia e ordens de serviço, incluindo análise de solicitações e rejeições;
- Elaborar orçamentos de serviços;
- Realizar o envio de peças em garantia e acompanhamento de entregas;
- Faturar serviços e realizar o fechamento de ordens de serviço;
- Identificar e acionar técnicos terceirizados conforme demanda e localização;
- Lançar notas fiscais de serviços de terceiros.
Requisitos
- Ensino médio completo (desejável curso técnico ou superior em áreas correlatas);
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Capacidade de lidar com situações de conflito e pressão;
- Proatividade, organização e foco na resolução de problemas;
- Perfil analítico e colaborativo.
- Diferenciais:
- Experiência com suporte técnico remoto (via telefone, WhatsApp ou plataformas digitais);
- Conhecimento em sistemas CRM ou plataformas de atendimento;
- Noções básicas de mecânica, manutenção preventiva e corretiva;
- Conhecimento em máquinas e implementos da linha agrícola.
Favoritar Vaga
Você deve entrar para favoritar este anúncio.