
Rep. de suporte ao produto (agricultura de precisão) – Indaiatuba/SP
Efetivo (CLT)
Atribuições e Responsabilidades
- Atuar como representante de suporte ao cliente, assegurando que as necessidades dos clientes sejam encaminhadas par os produtos e linhas de produtos adequados. Isso inclui questões relacionadas a manutenção, capacidade de conserto e diagnósticos;
- Utilizar ferramentas de planejamento de suporte ao cliente para rastrear e comunicar as entregas dos projetos, tomando decisões estratégicas e táticas para produtos dentro de nossas linhas;
- Desenvolver uma lista priorizada de melhorias na linha de produtos, coletando, analisando e validando dados de NPS globais;
- Ser responsável por compreender e rastrear os principais impulsionadores do NPS de diversas fontes, bem como priorizar alterações de produtos para aumentar o NPS;
- Auxiliar na resolução de problemas complexos escalados através do Processo de Resolução de Problemas;
- Auxiliar no treinamento técnico para soluções web e móveis que incluirão monitorar resultados e identificar lacunas.
Requisitos
- Graduação completa em Engenharia Mecânica, Elétrica, Mecatrônica, Controle de Automação ou Produção e afins;
- Inglês Avançado: vocabulário amplo, boa gramática, conduz reuniões, argumenta, negocia e ministra treinamentos;
- Experiência/conhecimento de suporte ao cliente e de processos de entrega de novos produtos;
- Experiência trabalhando com projetos simultâneos e equipes multifuncionais;
- Experiência no desenvolvimento, gerenciamento e comunicação, incluindo o gerenciamento de relacionamentos com clientes para impulsionar iniciativas de melhoria de produtos;
- Compreensão de Processos Ágeis;
- Disponibilidade para viagens nacionais e internacionais esporadicamente;
- Disponibilidade para atuar em modelo híbrido em Indaiatuba/SP.
Favoritar Vaga
Você deve entrar para favoritar este anúncio.