
Supervisor(a) laboratório análises clínicas – Barueri/SP
Efetivo (CLT)
Atribuições
- Implantar novas unidades;
- Garantir acesso ao sistema a equipe contratada;
- Orientar o cliente, como acessar nossos laudos;
- Realizar os processos de entrevistas e contratação das equipes técnicas periféricas;
- Criação de cronograma das atividades e prazos a serem implantados;
- Montagem e acompanhamento a operação, gerenciando todas as movimentações de equipamentos, materiais, fornecedores, mobiliários, ativos, insumos e suprimentos;
- Realizar dimensionamento e solicitação de reagentes e insumos de área técnica, administrativa e coleta;
- Implantação de processos analíticos primários;
- Treinamento e implantação de processos gerenciais e de qualidade, junto ao coordenador contratado;
- Promover treinamento junto aos coordenadores e gestores do cliente contratante;
- Supervisão das equipes técnicas de implantação, bem como o cumprimento das políticas de normas e condutas pré estabelecidas;
- Implantar fluxos e processos nos diferentes setores relacionados ao perfil de implantação do projeto (Cadastro, Recepção, Triagem, Coleta, Área técnica, Microbiologia, Logística, Almoxarifado etc.);
- Acompanhar os processos de execução e liberação de exames garantindo a qualidade analítica e validação dos profissionais analistas contratados;
- Gerenciar junto ao coordenador treinamentos executados pelas equipes técnicas de implantação, pré-analítico, fornecedores e terceiros;
- Supervisionar, monitorar e intervir nos processos de integração de sistemas entre Biomega e cliente contratante;
- Gerenciar junto ao coordenador a implantação de documentos, controles, sistemas e processos de qualidade;
- Gerenciar junto ao coordenador a utilização de insumos e reagentes pelas equipes afim de reduzir desperdícios e usos indevidos;
- Realizar interface entre Biomega e Instituição Contratante, para adequações in loco dos processos, redimensionamento de demandas e ajustes ao projeto inicial;
- Promover integração entre profissionais Biomega e profissionais da instituição contratante para alinhamento de fluxos, rotinas, processos e necessidades pontuais;
- Acompanhar as equipes Biomega contratada, através de avaliações de desempenho, cumprimento dos deveres e atividades pré estabelecidas ao cargo/função;
- Gerenciar os processos de recebimento, instalação e validação de equipamentos analíticos, instalação de infraestruturas de TI , Sistemas, interfaceamentos, reformas, adequações estruturais, manutenções, limpezas, biosseguranças, descarte e gerenciamento de resíduos;
- Monitorar o transporte, recebimento e conferência de todos os insumos, ativos, mobiliários relacionados a operação;
- Gerenciar junto ao coordenador os processos de logística monitorando e conferindo as etapas de transporte e acondicionamento de amostras, estabelecer cronogramas de retiradas de materiais, controle de rotas, implantação e preenchimento de documentos, formulários e registros relacionados ao transporte, limpeza de caixas de acondicionamento, conferência de temperaturas e cumprimento das exigências contratuais junto aos motoristas;
- Validação diária dos processos de implantação garantido o cumprimento do check list da operação;
- Montagem, organização e monitoramento das áreas físicas projetadas.
Requisitos
- Biomedicina;
- Biologia com comprovação em Analises clinicas;
- Farmácia com comprovação em Analises clinicas;
- Requisitos Mínimos
- Um ano de Experiencia com gestão;
- Ter disponibilidade para viagens com ate 30 dias.
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