
Assistente de gestão da qualidade (sgi) – Belo Horizonte/MG
Efetivo (CLT)
Responsabilidades e atribuições
Este profissional irá apoiar a manutenção e monitoramento das atividades dos sistema de gestão integrado, segue algumas atividades:
- Monitoramento de Indicadores;
- Controlar e atualizar documentos e registros relacionados ao SGI, conforme necessidade;
- Apoiar nos requisitos legais na plataforma SOGI/LIRAminamina
- Apoiar as outras áreas em análise de Não Conformidades;
- Contribuir para identificar oportunidades de melhoria e otimização de processos ;
- Monitorar os fornecedores para cumpram os requisitos de DD estabelecidos.
- Elaborar relatórios periódicos sobre o desempenho do SGI
- Apoiar nas auditorias de 2ª parte
- Apoiar nas auditorias internas e externas
- Atuar na melhoria contínua da qualidade
Requisitos e qualificações
Graduação em curso de nível superior em áreas correlatadas de acordo com a descrição das atividades.
Informações adicionais
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Seguro de Vida;
- Vale-refeição;
- Wellhub.
Favoritar Vaga
Você deve entrar para favoritar este anúncio.