
Coordenador de negócios no campo – Belo Horizonte/MG
Efetivo (CLT)
Atribuições e Responsabilidades
- Aplicar a estratégia do Banco John Deere na região, utilizando soluções financeiras para impulsionar o market share dos concessionários e distribuidores, além de contribuir para o atingimento das metas de Finance Penetration;
- Gerenciar os processos de financiamento com eficiência e precisão;
- Construir e manter relacionamentos sólidos com concessionários, distribuidores e clientes finais nos segmentos agrícola, de construção, florestal e de pavimentação;
- Conduzir treinamentos sobre produtos e processos do Banco John Deere, garantindo alinhamento e capacitação da rede de concessionários e distribuidores;
- Fornecer dados e métricas de mercado relevantes para apoiar decisões estratégicas;
- Realizar alinhamentos frequentes com as equipes comerciais das fábricas, assegurando o cumprimento de metas conjuntas;
- Trabalhar em parceria com a equipe de marketing, apoiando o desenvolvimento de campanhas que promovam os produtos financeiros;
- Atuar como elo entre distribuidores/concessionários e o Banco John Deere, solucionando eventuais questões no relacionamento comercial;
- Informar e orientar distribuidores e concessionários sobre novos programas de marketing e produtos financeiro;
- Liderar reuniões de vendas com distribuidores e concessionários, com foco na melhoria de desempenho junto ao Banco John Deere;
- Manter comunicação constante com a equipe do escritório, reportando preocupações de mercado e demandas de clientes, contribuindo para o crescimento sustentável do negócio;
- Fazer recomendações com base nas condições identificadas no território sob sua responsabilidade,
- Representar o Banco John Deere em feiras, convenções, reuniões e demais eventos do setor.
Requisitos
- Graduação completa em Administração, Finanças, Economia, Agronomia ou áreas correlatas;
- Experiência na construção e manutenção de relacionamentos com clientes, concessionários e equipes de fábrica;
- Vivência com produtos financeiros oferecidos pelo mercado;
- Experiência na condução de treinamentos sobre produtos financeiros para diferentes públicos;
Habilidades em negociação, resolução de conflitos, organização e gestão do tempo; - Conhecimento em matemática financeira;
- Domínio do Pacote Office (Excel, PowerPoint e Word);
- CNH categoria “B”;
- Disponibilidade para residir em Belo Horizonte e região, com possibilidade de viagens em até 75% do tempo,
- Capacidade de gestão do tempo, que saiba estabelecer prioridades de forma eficiente e manter a produtividade.
Favoritar Vaga
Você deve entrar para favoritar este anúncio.