
Bolsa de treinamento: resistência microbiana – São Paulo/SP
Atividades
O bolsista atuará dando suporte ao eixo de pesquisa sobre políticas públicas voltadas ao enfrentamento da resistência antimicrobiana (RAM).
As atividades estão concentradas em duas frentes principais. A primeira consiste em acompanhar atualizações relacionadas à implementação do plano nacional de combate à RAM, bem como monitorar ações em outros países da América Latina, incluindo mudanças regulatórias e iniciativas internacionais, como as promovidas pela OMS.
A segunda frente envolve a elaboração de notas técnicas para informar gestores sobre os achados da pesquisa, além da produção de materiais informativos com base na análise documental realizada ao longo do projeto.
Requisitos
- O bolsista deve ter no mínimo quatro anos de experiência após a graduação (área de ciências da saúde, sociais e afins) e atuação comprovada na redação de materiais técnicos para apoio à gestão pública.
- Capacidade de leitura intermediária em inglês.
- Experiência em secretarias de saúde, centros de pesquisa ou organismos internacionais será um diferencial.
Sobre a bolsa
- Bolsa de R$ 7.440,00 mensais, com carga horária de 40 horas semanais em formato híbrido, sendo ao menos 20 horas presenciais.
Favoritar Vaga
Você deve entrar para favoritar este anúncio.