
02 vagas analistas administração de contratos – Anchieta/SC
Efetivo (CLT)
Atividades
- Administrar contratos relacionados a obras de engenharia, projetos de reflorestamento, meio ambiente e/ou facilities;
- Levantar demandas junto às áreas clientes;
- Elaborar e/ou desenvolver escopos de contratação;
- Avaliar e propor modelos de contratações;
- Acompanhar e mitigar riscos contratuais;
- Aplicar notificações, multas e glosas, de acordo com as cláusulas contratuais;
- Garantir o cumprimento das entregas/marcos contratuais;
- Medir performance (SLA) dos contratos;
- Controlar curva de desembolso dos contratos;
- Emitir relatórios gerenciais (One Page Report);
- Atualização de controles;
- Garantir a conformidade dos contratos;
- Organizar as reuniões de Kick-off dos contratos;
- Identificar e propor alternativas para redução de custos em serviços contratados;
- Identificar e propor inovações com foco em aumento de produtividade;
- Liderar projetos de inovação e melhoria de gestão de serviços;
- Realizar estudos de make or buy;
- Buscar sinergias de escopos nas contratações.
Requisitos
- Superior completo em Engenharia Civil, Produção, Mecânica, Elétrica, Ambiental ou Agronomia;
- Conhecimento técnico nas áreas mencionadas;
- Imprescindível atuação em administração de contratos de prestação de serviço, terceirização, rotinas administrativas (Obras / Meio Ambiente / Facilities / Gestão de Projetos) em empresas de grande porte;
- Necessário atuação com gestão de grandes projetos;
- Desejável conhecimento em SAP e Power BI;
- Desejável conhecimento em técnicas de negociação, aquisição de serviços e logística e supply chai;
- Conhecimento em melhoria contínua e metodologias ágeis.
Favoritar Vaga
Você deve entrar para favoritar este anúncio.