
Consultor interno – Vitória da Conquista/BA
Efetivo (CLT)
Responsabilidades e atribuições
- Atender os clientes presencialmente, por telefone ou e-mail e ofertar produtos compatíveis com as suas necessidades
- Conhecer os novos produtos e tecnologias do portfólio da empresa
- Verificar disponibilidade e liberação de produto para entrega
- Atender o cliente através de um relacionamento que informe, esclareça e fidelize a parceria com a empresa
- Realizar lançamentos e acompanhamento dos pedidos, considerando os devidos prazos necessários para o atendimento ao cliente
- Fazer o cadastro de cliente no ato da compra, quando necessário
- Enviar propostas comerciais, acompanhar e negociar para efetivação das vendas
- Executar a organização da loja, vitrine e exposição dos produtos
- Solicitar liberação de crédito quando necessário
- Realizar contato de relacionamento via telefone ou e-mail para fortalecer a relação com o cliente e gerar fechamento de negócios
- Comprometer-se com as metas estabelecidas pela empresa a fim de atingi-las
Requisitos e qualificações
- Superior completo ou cursando Agronomia.
- Ensino Técnico Professional em Agropecuária.
- Cursos de especialização na área.
- Experiência mínima de 6 meses na área.
- Domínio em recursos tecnológicos, habilidade em atendimento ao cliente, persuasão, negociação, enfrentamento de desafios e comunicação.
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