
Analista de gestão fundiária – Capitão Gervásio Oliveira/PI
Efetivo (CLT)
Responsabilidades
- Realizar análise documental e cartorial de imóveis e de proprietários para atendimento de demandas internas.
- Apoiar a coordenação na gestão dos processos e contratos fundiários.
- Garantir a execução financeira dos contratos fundiários.
- Acompanhar processos de regularização de imóveis.
- Interagir com stakeholders internos e externos – cartórios de notas e registro, órgãos públicos, proprietários e demais relacionados as atividades de regularização fundiária.
- Realizar negociações em campo com superficiários, órgãos de controle e entidades públicas.
- Acompanhar trabalhos em campo junto a empresas contratadas.
- Organizar e manter banco de dados com as informações de todas as propriedades do portfólio fundiário.
- Zelar pelas atividades de regularização fundiária e de regularização das propriedades.
- Monitorar e reportar kpi’s de sustentabilidade relacionados à gestão fundiária.
Requisitos
- QUALIFICAÇÕES MÍNIMAS
- Graduação completa em administração, direito, economia, engenharia agronômica e/ou áreas correlatas.
- Conhecimento em legislação fundiária e processos cartoriais em geral.
- Experiência na regularização fundiária.
- Disponibilidade para residir na região.
- Cnh categoria b.
- QUALIFICAÇÕES PREFERENCIAIS
- Experiência com sistemas de informação geográfica (sig).
- Participação anterior em projetos/processos de negociação fundiária e regularização fundiária.
Benefícios
- Alimentação na empresa.
- Transporte.
- Seguro de vida em grupo.
- Assistência médica para o colaborador.
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