
Analista de sucesso do cliente III – Sumaré /SP
Efetivo (CLT)
Responsabilidades
- Responder a dúvidas e reclamações de clientes, fornecendo informações sobre produtos ou serviços.
- Processar pedidos, formulários e solicitações, mantendo registros das interações com clientes.
- Ser responsável pelo relacionamento com a carteira de clientes, garantindo retenção de projetos e estimulando o desenvolvimento de entusiastas do produto.
- Construir e executar a estratégia para garantir que distribuidores e clientes estejam treinados sobre nossa tecnologia e o aplicativo.
- Estabelecer e implementar práticas de atendimento ao cliente, construindo uma cultura interna focada no cliente entre as partes interessadas da empresa.
- Resolver problemas de clientes e identificar novas oportunidades de satisfação, conectando as necessidades dos clientes à estratégia do negócio.
- Apoiar atividades de pós-venda com expertise estratégica e técnica do produto.
- Desenvolver, criar e atualizar relatórios gerenciais.
Requisitos
- Graduação completa ou em andamento em Biologia, Química, Agronomia, Eng. de Alimentos ou áreas relacionadas ou experiência equivalente.
- Experiência em atendimento ao cliente de produtos inovadores ou biotecnológicos.
- Excelente comunicação, tanto escrita quanto oral.
- Habilidade organizacional bem desenvolvida.
- Domínio de softwares de Excel e PowerPoint.
- Inglês avançado.
- Disponibilidade para viagens nacionais e flexibilidade de horários, incluindo finais de semana e feriados.
Benefícios
- Assistência médica.
- Assistência odontológica.
- Seguro de vida.
- Vale-alimentação.
- Vale-refeição.
- Vale-transporte.
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