
Analista de sucesso do cliente pl (grãos) – Ponta Grossa/PR
Efetivo (CLT)
Responsabilidades
- Prestar suporte técnico ao cliente.
- Realizar treinamentos sobre as soluções, capacitando para o uso pleno.
- Assegurar qualidade nos atendimentos e entregas.
- Gerir estrategicamente a carteira de clientes e estimular engajamento.
- Acompanhar indicadores de performance e satisfação, sugerindo melhorias.
Requisitos
- QUALIFICAÇÕES MÍNIMAS
- Ensino superior completo ou cursando em Agronomia, Engenharia agrícola, Técnico agropecuária ou áreas correlatas.
- Experiência em centro de operações agrícolas (COA).
- Experiência com indicadores de performance.
- Conhecimento de operações agrícolas.
- Excel avançado.
- CNH categoria B.
- Experiência em atendimento de suporte técnico a clientes internos e externos.
- Experiência na elaboração de planos de ações corretivas, de contenção e melhorias de soluções.
- Vivência na criação, revisão e controle de materiais técnicos de aplicação, configuração e instalação de soluções.
- Capacidade para acompanhar, instalar e configurar hardwares fornecidos pela empresa em clientes (quando necessário).
- Experiência na realização de treinamentos para capacitação de usuários.
- QUALIFICAÇÕES PREFERENCIAIS
- Conhecimento em Power BI ou Power Query.
- Inglês e/ou Espanhol.
Benefícios
- Vale alimentação ou refeição.
- Plano de saúde Unimed (familiar).
- Plano odontológico Odontoprev (familiar).
- Plano pet.
- Seguro de vida.
- PPR (programa de participação nos resultados).
- Parceria Wellhub (Gympass).
- Auxílio creche.
- Programa de saúde e bem-estar.
- Universidade corporativa.
Favoritar Vaga
Você deve entrar para favoritar este anúncio.