
Analista agropecuário – Altamira/PA [região Volta Grande do Xingu]
Efetivo (CLT)
Engenheiro AgrícolaEngenheiro AgrônomoEngenheiro AmbientalEngenheiro de PescaEngenheiro MecatrônicoEngenheiro QuímicoGestor AmbientalMédico VeterinárioTécnico AgrícolaTécnico em AgroecologiaTécnico em AgronegócioTécnico em Meio AmbienteTecnólogo em AgronegócioTecnólogo em Gestão AmbientalZootecnista
Responsabilidades
- Apoiar o coordenador de projetos e/ou gerente de programa na elaboração, planejamento, execução e monitoramento dos projetos e de seus respectivos relatórios.
- Interlocução com os parceiros dos projetos para monitoramento e reporte ao coordenador de projetos e/ou gerente de programas.
- Execução técnica dos projetos, de acordo com a especialidade da função.
- Execução de ações do projeto no campo.
- Fazer visitas de assistência técnica a produtores agrícolas individuais ou em grupos, de acordo com as necessidades dos projetos.
- Realizar treinamentos, demonstração de tecnologias e soluções digitais de acordo com os planos de trabalho.
- Documentar e relatar o progresso de treinamentos, capacitações e quaisquer outras intervenções do projeto, incluindo a avaliação dos impactos das referidas intervenções.
- Manter as bases de dados, documentando as atividades em campo (planilhas de atividades e registro de dados em aplicativos, registros de treinamento, relatórios de atividades, relatórios de visitas de campo e lições aprendidas), o progresso em relação aos KPIs do projeto e registros de problemas.
- Apoiar a elaboração de relatórios e materiais dos projetos.
- Apoiar a elaboração de propostas e novos projetos.
- Apoiar a organização no alcance de seus objetivos no que diz respeito a promoção de cadeias de fornecimento sustentáveis.
- Apoiar no controle e acompanhamento de contratos e consultorias vigentes em sua área de atuação.
- Organizar a logística de eventos, treinamentos, reuniões e viagens.
- Apoiar em questões administrativas voltadas à sua área de atuação.
- Contribuir na elaboração de TDRs.
- Elaborar e manter atualizado os relatórios mensais das atividades de piscicultura.
- Elaborar, protocolar e monitorar as licenças ambientais para a atividade da piscicultura nas esferas públicas cabíveis.
Requisitos
- QUALIFICAÇÕES MÍNIMAS
- Formação: ensino técnico e/ou superior em engenharia de pesca, ciências agrárias, ambientais ou áreas correlatas.
- Experiência: 3 anos de experiência como analista de projetos agropecuários e/ou ambientais.
- Conhecimento: conhecimento em metodologias de projetos.
- Conhecimento: conhecimento técnico em piscicultura.
- Conhecimento: comunicação e apoio a piscicultores.
- Competências: orientação para resultados.
- Competências: foco no cliente.
- Competências: aprendizagem contínua.
- Competências: senso de prioridade e organização.
- Competências: conduta ética.
- Competências: relacionamento colaborativo.
- Competências: equilíbrio vida pessoal e trabalho.
- Disponibilidade/necessidade de viagens: disponibilidade para viagens, em média 3 pernoites por semana.
- Disponibilidade/necessidade de viagens: contratação terá como base de trabalho o território de Altamira – PA e região (Volta Grande do Xingu).
- QUALIFICAÇÕES PREFERENCIAIS
- Conhecimento: desejável fluência em inglês.
- Conhecimento: desejável fluência em espanhol.
Benefícios
- Contratação em regime CLT.
- Regime de teletrabalho / trabalho híbrido.
- Jornada de 44 horas semanais – horário flexível.
- Remuneração compatível com a função.
- Convênio médico, odontológico e vale transporte (se elegível) opcionais com participação.
- Auxílio alimentação (VA/VR).
- Seguro de vida.
- Auxílio creche.
- Auxílio educação para dependentes – pais/mães solos.
- Auxílio idiomas.
- Auxílio home office.
- Credenciamento com o SESC.
- Um ambiente de trabalho acolhedor, criativo, inovador e em sólido crescimento.
- Oportunidade de trabalhar em uma organização internacional com um time multidisciplinar e multicultural.
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