
Representante técnico de vendas senior – Nova Mutum/MT
Efetivo (CLT)
Responsabilidades
- Realizar a venda de insumos agrícolas de acordo com o planejamento e condições comerciais pré-definidas pela empresa tais como: preço, desconto, a fim de atingir os objetivos da área.
- Atuar na gestão dos clientes que exigem um atendimento diferenciado e exclusivo da carteira de sua responsabilidade, envolvendo o conhecimento do negócio de cada cliente, prestando orientação técnica, treinamento sobre a utilização adequada dos produtos, acompanhamento para avaliação da eficácia dos produtos utilizados na lavoura, entre outras ações, que, visem fortalecer e fidelizar os clientes de sua carteira.
- Prospectar e auxiliar a prospecção de novos clientes, realizando visitas, desenvolvendo ações e campanhas de acordo com a estratégia da área, criar ações pontuais que agreguem valor para o cliente, para empresa e conforme as normas internas da empresa, a fim de ampliar a carteira de clientes.
- Acompanhar o faturamento e a entrega dos produtos vendidos, através de relatórios, contato com os clientes e atuar na solução de problemas e pendências até a realização da entrega dos produtos.
- Apoiar no desenvolvimento da equipe e dos processos do setor, propondo melhorias contínuas, apoiando, tecnicamente, para o atingimento dos resultados.
- Participar de feiras, eventos diversos, para divulgação dos produtos da empresa.
- Fazer relatórios diários sobre as atividades desenvolvidas para controle e gestão.
- Participar do planejamento de vendas e ações de marketing, contribuindo com análise e informações de mercado, concorrentes, clientes, apresentar propostas para apoiar na estratégia de vendas da empresa.
- Auxiliar no processo de solicitação de crédito a clientes, envolvendo a coleta de dados e informações dos clientes tais como: produtividade, maquinário, armazéns, relacionamento, formalizando as propostas de crédito no sistema interno da empresa para submeter a área responsável pela análise do crédito.
- Auxiliar no processo de cobrança de clientes inadimplentes de sua carteira, buscando solução amigável para solucionar a pendência.
- Auxiliar o setor administrativo da empresa, no levantamento de documentos, informações, colher assinatura de contratos para garantir a formalização das operações comerciais.
- Contribuir com a criação de políticas, normas internas (POP) e processos do setor.
- Cumprir a aplicação das políticas e procedimentos da empresa tais como: Qualidade, Meio Ambiente, Saúde, Segurança e outras.
Requisitos
- QUALIFICAÇÕES MÍNIMAS
- Educação Superior completa – Em Gestão de Agronegócios, Agronomia ou afins.
- 3 anos – No Cargo Ou Posição Similares.
Benefícios
- Seguro saúde.
- Assistência Odontológica.
- Seguro de vida em grupo.
- Vale alimentação.
- Previdência privada.
- Participação nos lucros.
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