
Analista de interação com o cliente sr – Londrina/PR
Efetivo (CLT)
Responsabilidades
- Realizar a gestão de carteira de pedidos de vendas de acordo com as condições comerciais, definições estratégicas e diretrizes de compliance vigente.
- Suporte ao time comercial e aos clientes, atuando como ponto de contato principal para todas as áreas de Supply Chain.
- Resolver e endereçar todas as demandas dos clientes relacionadas a venda ou correlatos.
- Monitorar o atingimento dos planejamentos de vendas.
- Apoiar na capacitação do time de vendas nos processos e sistemas relacionados a Customer Service.
- Contribuir com a construção de controles, relatórios, sistemas e processos.
- Influenciar stakeholders para execução das demandas.
- Capturar os gargalos da área, realizar análises de causa raiz e desenvolver soluções potenciais para melhoramento contínuo da área e experiência do cliente.
Requisitos
- QUALIFICAÇÕES MÍNIMAS
- Ensino superior completo.
- Pacote office intermediário.
- Disponibilidade para atuar presencialmente em Londrina PR.
- Disponibilidade para viagens esporádicas.
- QUALIFICAÇÕES PREFERENCIAIS
- Inglês.
- Tableau, Salesforce, SAP.
Benefícios
- Assistência médica.
- Assistência odontológica.
- Subsídio medicamentos.
- GymPass.
- Conte Comigo – Assistência psicológica, dependência química, consultoria jurídica e financeira.
- Bem Nascer – um pacote recheado de benefícios exclusivos para novos papais e mamães..
- Previdência Privada – Veículo de poupança de longo prazo que oferece 200% de contrapartida, carteira de empréstimos competitiva e promoção do bem-estar financeiro.
- Seguro de vida.
- Cooperativa que tem como objetivo a educação financeira dos colaboradores.
- Short Friday e Escala de pontes e feriados.
- Flexibilização de férias (dentro do que é previsto na legislação).
- Clube.
- Home Office.
- Flex Time.
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