
Promotor(a) técnico(a) de demanda [pets] – São Paulo/SP
Efetivo (CLT)
Responsabilidades
- Executar a estratégia da empresa para o Canal Veterinário, dentro do seu território.
- Realizar visitas técnicas focadas no fortalecimento do relacionamento com veterinários e formadores de opinião regionais, promovendo nossos produtos e gerando diferenciação.
- Influenciar, acompanhar e capacitar os times de campo (vendas, trade e técnico da empresa e de terceiros) garantindo a mensagem técnica e o aumento da geração de demanda dentro do canal veterinário, maximizando o market share das nossas marcas.
- Manter uma agenda de visitas nos principais clientes do Canal Veterinário, indicados pela estratégia do negócio, a fim de estreitar relacionamento e ser figura de referência da companhia promovendo nossas marcas e gerando demanda de prescrição para nossos produtos.
- Estreitar relacionamento com médicos veterinários, líderes de opinião e Universidades levando conhecimento técnico e científico aos médicos veterinários.
- Atuar para o desenvolvimento do Vet Channel e das nossas marcas nesse canal.
- Implantar a estratégia técnica e de diferenciação das marcas estabelecida pelo departamento de Marketing e obedecendo o compliance.
- Garantir mensagem técnica para posicionar a empresa como líder no Canal Veterinário.
- Ser responsável pelo aumento da geração de demanda evoluindo em unidades vendidas na região geográfica pré-definida e pelos resultados da sua área (sell out, mix, positivação).
- Visitar Clínicas, Hospitais e Pet Shops visando checar posicionamento da empresa, implementação de campanhas bem como identificar oportunidades buscando o ganho de participação de mercado no Canal Veterinário.
- Em seu território liderar a estratégia do Canal Veterinário: interagindo diariamente com o time de campo: vendas, técnico e trade (direto e indireto), influenciando, treinando e orientando a equipe e sinalizando oportunidades.
- Executar os planos de investimentos do território para o Canal Veterinário conforme estratégia da empresa.
- Auxiliar o time de vendas (direto e indireto) na negociação e no fechamento de pacotes de biológicos, em clientes estratégicos, onde a força técnica junto ao médico veterinário é relevante.
- Treinar as equipes internas de acordo com os ciclos de divulgação de produtos (Ciclo Técnico) ou lançamentos.
- Treinar as equipes do canal de distribuição (vendedores e promotores) de acordo com os ciclos de divulgação de produtos ou lançamentos e demandas territoriais.
- Treinar a equipe de trade (Compart) para que possa replicar os treinamentos da linha OTC (Over the Counter) para o staff das Pet Shops.
- Acompanhar e orientar as atividades da equipe de campo (vendedores e promotores), incluindo visitações e treinamentos técnicos.
- Atualizar constantemente o Cadastro dos Veterinários com todos os dados exigidos, inclusive pela LGPD (Lei Geral de proteção de dados).
- Acompanhar e suportar os casos de farmacovigilância que envolvem todos os produtos para animais de companhia da empresa.
Requisitos
- QUALIFICAÇÕES MÍNIMAS
- Formação em Medicina Veterinária.
- Experiência comercial e/ou técnica na indústria farmacêutica de pequenos animais (Pet).
- QUALIFICAÇÕES PREFERENCIAIS
- Conhecimentos da rotina do promotor e da propaganda veterinária.
- Conhecimento técnico e/ou experiência na clínica de pequenos.
- Conhecimento dos sistemas: Outlook, MS Teams, Excel, Word e Power Point.
- Nível de inglês: Intermediário.
Benefícios
- Saúde financeira.
- Recompensas e reconhecimento.
- Treinamento e desenvolvimento.
- Bem-estar.
- Equilíbrio entre vida profissional.
- Benefícios locais.
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