
Analista de sucesso do cliente pl – Sorriso/MT
Efetivo (CLT)
Responsabilidades
- Construir e manter relacionamentos estratégicos com os clientes e parceiros da carteira da região de Sorriso/MT.
- Fornecer apoio estratégico aos clientes.
- Preparar e negociar termos de renovação e expansão de contratos com clientes.
- Treinar e orientar clientes na utilização do software empresa.
- Gerenciar a estrutura administrativa e atendimento presencial na loja.
- Identificar oportunidades de upselling e cross-selling dentro da base de clientes existente.
- Manter registros atualizados das interações com clientes e das oportunidades de vendas identificadas.
Requisitos
- QUALIFICAÇÕES MÍNIMAS
- Mínimo 2 anos de experiência com atendimento ao cliente.
- Ensino superior em andamento ou completo em Administração, Agronomia, Marketing ou áreas correlatas.
- Boa comunicação, habilidades de negociação e autonomia.
- Capacidade de priorização e gestão de tempo.
- QUALIFICAÇÕES PREFERENCIAIS
- Já ter atuado como Customer Success.
- Vivência no agro.
Benefícios
- Vale-transporte.
- Vale-alimentação ou refeição no Caju.
- Auxílio home office no Caju.
- Plano odontológico (cobertura nacional).
- Plano de saúde Bradesco (cobertura nacional).
- Caju Saúde — duas sessões gratuitas por mês com psicólogos e nutricionistas para cuidar da mente e do corpo.
- Wellhub — acesso facilitado a academias e plataformas de bem-estar físico e mental.
- Day off de aniversário — um dia de folga no mês do seu aniversário, para comemorar do seu jeito.
- Parceria com a Creditas — empréstimos com taxas menores, caso precise de um respiro financeiro.
- Incentivo ao desenvolvimento — conteúdos de hard skills e soft skills para apoiar no seu aprendizado.
- Programa de Indicações — indique pessoas incríveis para o nosso time e ganhe uma recompensa no Caju.
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