
Assistente administrativo agronômico I – Marechal Cândido Rondon/PR
Efetivo (CLT)
Missão
- Realizar atendimento e auxiliar os Engenheiros Agrônomos e técnicos Agrícolas/agropecuários em atividades administrativas, gerando relatórios e apoiando nos projetos de interesse das unidades.
Principais atividades
- Prestar Suporte aos Engenheiros agrônomos e os técnicos agrícolas/agropecuários na elaboração de projetos de custeio agrícola, contribuindo com as atividades do setor.
- Atender aos cooperados e clientes orientando sobre produtos e serviços realizados pela cooperativa, bem como orientando a procedimentos e documentos necessários parte técnica.
- Realizar o controle e solicitações de materiais de expediente, organizando e distribuindo materiais necessários para uso do dia a dia.
- Auxiliar os profissionais do setor agronômico e técnicos na atualização do CRM de insumos agrícolas, mantendo documentos atualizados.
- Emitir relatórios de controle e alimentar planilhas do setor agronômico, prestando suporte quando necessário a equipe agronômica.
- Auxiliar o setor agronômico no contato direto com os produtores para atualização de documentos como DPA´S junto aos órgãos credenciados.
- Atualizar cadastros com parceiros e emitir notas fiscais quando solicitados.
- Apoiar equipe técnica em eventos realizados pela cooperativa, oferecendo suporte aos envolvidos.
- Manter organizado arquivo e pastas de documentos dos produtores e setor agronômico, a fim de fornecer informações quando necessário.
- Auxiliar na aplicação de recomendações agronômicas (adubação, defensivos, manejo de pragas e doenças).
- Dar suporte nas ações de demonstração de produtos.
- Realizar coleta de dados, amostras de solo, folhas e plantas.
- Manter contato com produtores e equipe comercial, prestando suporte técnico básico.
- Desempenhar outras atividades correlatas ao Cargo.
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