
Promotor(a) técnico(a) de demanda pets – Belo Horizonte/MG
Efetivo (CLT)
Responsabilidades
- Executar a estratégia da empresa para o canal veterinário, dentro do seu território.
- Realizar visitas técnicas focadas no fortalecimento do relacionamento com veterinários e formadores de opinião regionais, promovendo nossos produtos e gerando diferenciação.
- Influenciar, acompanhar e capacitar os times de campo garantindo a mensagem técnica e o aumento da geração de demanda dentro do canal veterinário, maximizando o market share das nossas marcas.
- Manter uma agenda de visitas nos principais clientes do canal veterinário, indicados pela estratégia do negócio, a fim de estreitar relacionamento e ser figura de referência da companhia promovendo nossas marcas e gerando demanda de prescrição para nossos produtos.
- Estreitar relacionamento com médicos veterinários, líderes de opinião e universidades levando conhecimento técnico e científico aos médicos veterinários.
- Atuar para o desenvolvimento do vet channel e das nossas marcas nesse canal.
- Implantar a estratégia técnica e de diferenciação das marcas estabelecida pelo departamento de marketing e obedecendo o compliance.
- Garantir mensagem técnica para posicionar a empresa como líder no canal veterinário.
- Ser responsável pelo aumento da geração de demanda evoluindo em unidades vendidas na região geográfica pré-definida e pelos resultados da sua área.
- Visitar clínicas, hospitais e pet shops visando checar posicionamento da empresa, implementação de campanhas bem como identificar oportunidades buscando o ganho de participação de mercado no canal veterinário.
- Em seu território liderar a estratégia do canal veterinário: interagindo diariamente com o time de campo: vendas, técnico e trade, influenciando, treinando e orientando a equipe e sinalizando oportunidades.
- Executar os planos de investimentos do território para o canal veterinário conforme estratégia da empresa.
- Auxiliar o time de vendas na negociação e no fechamento de pacotes de biológicos, em clientes estratégicos, onde a força técnica junto ao médico veterinário é relevante.
- Treinar as equipes internas de acordo com os ciclos de divulgação de produtos ou lançamentos.
- Treinar as equipes do canal de distribuição de acordo com os ciclos de divulgação de produtos ou lançamentos e demandas territoriais.
- Treinar a equipe de trade para que possa replicar os treinamentos da linha otc para o staff das pet shops.
- Acompanhar e orientar as atividades da equipe de campo, incluindo visitações e treinamentos técnicos.
- Atualizar constantemente o cadastro dos veterinários com todos os dados exigidos, inclusive pela lgpd.
- Acompanhar e suportar os casos de farmacovigilância que envolvem todos os produtos para animais de companhia da empresa.
Requisitos
- QUALIFICAÇÕES MÍNIMAS
- Formação em medicina veterinária.
- Experiência comercial e/ou técnica na indústria farmacêutica de pequenos animais.
- QUALIFICAÇÕES PREFERENCIAIS
- Conhecimentos da rotina do promotor e da propaganda veterinária.
- Conhecimento técnico e/ou experiência na clínica de pequenos.
- Conhecimento dos sistemas: outlook, ms teams, excel, word e power point.
- Nível de inglês: intermediário.
Favoritar Vaga
Você deve entrar para favoritar este anúncio.