Coordenador(a) admin de serviços – Ijuí/RS
Efetivo (CLT)
Responsabilidades
- Coordenar os processos administrativos da área de serviços (abertura e encerramento de ordens de serviço, apontamentos da equipe, organização de documentação de garantias, emissão de relatórios de serviços e de campo, pesquisa de atendimento ao cliente).
- Coordenar a equipe administrativa e técnica da área.
- Coordenar a agenda e atendimentos da equipe técnica.
- Realizar o preenchimento de documentos relacionados a recebimento de equipamentos novos e usados.
- Elaborar e enviar orçamentos aos clientes.
- Elaborar e acompanhar os processos de garantias e revisões junto a fábrica.
- Controle e solicitações de compras de ferramentas da oficina.
- Emissão de NF’s da área.
- Visitas a clientes para acompanhamento de serviços ou para prospecção de vendas de pacotes de serviços.
- Acompanhar indicadores da área, orçamento e ações comerciais para vendas de serviços.
- Realizar a cotação de peças para manutenção e revisão dos equipamentos.
- Realizar as cobranças de títulos pendentes relacionados a serviços.
- Coordenar, junto ao gerente da unidade, as inscrições e realizações de treinamentos de fábrica da equipe técnica.
Requisitos
- Qualificações mínimas
- Habilidade de negociação e relacionamentos.
- Habilidade com gestão de pessoas e liderança de equipes.
- CNH B (obrigatória).
- Disponibilidade para viagens e horários.
- Conhecimento em informática: pacote office, internet e e-mail.
- Ensino superior em Agricultura ou Administração de empresas.
- Ensino médio em Mecânica, Administração ou Agronegócio.
- Analítico.
- Microsoft Outlook.
- ERP.
- Microsoft Word.
- Microsoft Excel.
- Gestão de pessoas.
- Resultados.
- Liderança.
- Relacionamento.
- Comercial.
- Carteira de motorista: B.
- Disponibilidade para viajar.
- Qualificações preferenciais
- Experiência em rotinas administrativas de pós-vendas/coordenação de serviços de oficina (preferencialmente no setor agrícola).
- Desejável ensino técnico ou superior em Agronegócio, Administração ou áreas correlatas.
- Conhecimento em processos de garantia New Holland.
- Conhecimento técnico de produtos New Holland.
- Atuação em pós-vendas de concessionárias agrícolas.
- Conhecimento no ERP Solution.
Benefícios
- Assistência médica.
- Assistência odontológica.
- Seguro de vida.
- Comissão.
- Day off.
- Vale-alimentação.
- Auxílio educação.
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