Analista de customer service – Goiânia/GO
Efetivo (CLT)
Responsabilidades
- Garantir a qualidade das informações da carteira de venda, realizando sua devida gestão de acordo com as condições comerciais, políticas e diretrizes da área.
- Acionar as áreas necessárias para garantir a tração dos faturamentos, informando ao cliente (interno) o parecer ou prazos.
- Suporte ao time de operações das loja, atuando como ponto de contato principal nas demandas de manutenção da carteira.
- Realizar a gestão do processo de devolução/anulação de venda, visando a vazão nas pendências em sistema.
- Criar pedidos no sistema SAP para operacionalizar devoluções, anulações, triangulações e bonificações.
- Responder auditorias e compliance referente ao gerenciamento da carteira, sempre que necessário.
- Atender aos clientes via sistema RD Conversas, atuando para sanar dúvidas e possíveis queixas.
- Contribuir com a construção de controles, relatórios, sistemas e processos, capturando as melhorias da área, realizando as devidas análises e desenvolvendo soluções para uma melhor experiência do cliente.
Requisitos
- QUALIFICAÇÕES MÍNIMAS
- Graduação em Administração, Contabilidade, Agronomia, Relações Públicas ou áreas afins.
- Excel intermediário.
- Conhecimento do sistema SAP.
- Conhecimento de manutenção de carteira de clientes e vivência com ordens de vendas.
- Ter disponibilidade para atuação aos sábados em época de safra ou quando necessário.
- QUALIFICAÇÕES PREFERENCIAIS
- Será um diferencial ter atuado no agronegócio.
Benefícios
- Plano de saúde.
- Plano odontológico.
- Seguro de vida.
- Wellhub (antigo gympass).
- Vale alimentação.
- PLR.
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