Assistente atendimento ao cliente – Rio Verde / GO
Efetivo (CLT)
Responsabilidades
- Destravar a operação: alinhamento com as áreas crédito, logística e comercial.
- Receber e direcionar demandas comerciais para as áreas responsáveis, acompanhando as tratativas.
- Efetuar o acompanhamento e demonstração de resultados da equipe comercial.
- Levantar os dados e gerar os relatórios e dashboards de KPIs.
- Garantir treinamento de novos colaboradores nos sistemas e procedimentos pertinentes.
- Garantir a conformidade dos processos internos da área, promovendo aderência às políticas e normas corporativas.
- Atuar com suporte operacional para entrada e faturamento de pedidos de venda, garantindo fluidez no processo comercial.
- Monitorar e analisar os chamados direcionados à área, assegurando um atendimento ágil e eficiente.
- Realizar a gestão e o acompanhamento contínuo da carteira de pedidos, garantindo prazos e qualidade nas entregas.
- Realizar análises da carteira de clientes e de lotes que demandam controle específico de shelf life.
- Alinhar e ajustar as carteiras de clientes em conjunto com RTVs/CTCs e áreas correlatas, assegurando acuracidade das informações.
- Promover o saneamento da carteira, identificando e corrigindo inconsistências nos pedidos.
- Ser o ponto focal na validação de testes junto à equipe de projetos, contribuindo com melhorias de processos.
- Participar ativamente de projetos da área, colaborando com insights e soluções para ganho de eficiência.
Requisitos
- QUALIFICAÇÕES MÍNIMAS
- Ensino superior completo e/ou cursando.
- Excel intermediário.
- QUALIFICAÇÕES PREFERENCIAIS
- Experiência em SAP 4Hana e Siagri.
- Leitura de dados em BI.
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