Assistente de negócios agro – Papanduva/SC
Efetivo (CLT)
Responsabilidades
- Prestar assistência ao gerente de negócios no atendimento ao cooperado ao público de maneira presencial e por outros meios.
- Fornecer informações sobre todos os produtos e serviços ofertados pela empresa.
- Controlar documentação em arquivo.
- Executar lançamentos de informações referentes a cadastros e contratações de produtos e serviços, fazendo o acompanhamento dos mesmos e organizando dossiês, contribuindo assim para o andamento das atividades de forma organizada e dentro das normas.
- Apoiar as atividades comerciais da empresa e demais áreas.
Requisitos
- QUALIFICAÇÕES MÍNIMAS
- Ensino médio completo ou ensino superior em andamento.
- CNH e ter disponibilidade para viagens.
- QUALIFICAÇÕES PREFERENCIAIS
- Experiência em atendimento ao público.
- CPA 10.
Benefícios
- Vale alimentação/refeição.
- Plano de saúde Unimed (após experiência).
- Day off no aniversário.
- Programa de participação nos resultados.
- Seguro de vida.
- Uniforme.
- Programas de desenvolvimento.
- Licenças estendidas.
Favoritar Vaga
Você deve entrar para favoritar este anúncio.
