Especialista de produto – São Paulo/SP [Santo Amaro]
Efetivo (CLT)
Responsabilidades
- Atendimento consultivo a clientes em diferentes canais (e-mail, chat, telefone).
- Engajamento dos clientes na jornada de Agricultura Digital.
- Acompanhamento e direcionamento de solicitações.
- Solução de problemas.
- Interações reativas e proativas com clientes com objetivo de retenção e engajamento.
- Suporte técnico ao agricultor.
- Verificação de compatibilidade de maquinário.
Requisitos
- QUALIFICAÇÕES MÍNIMAS
- Nível superior (Engenharia Agrícola, Agronomia ou área correlata).
- Inglês intermediário/avançado.
- Experiência em funções de relacionamento com clientes (atendimento, sucesso do cliente, suporte).
- Conhecimento do pacote MS Office.
- QUALIFICAÇÕES PREFERENCIAIS
- Conhecimento de Salesforce CRM.
- Conhecimento de plataformas e sistemas de atendimento a clientes.
- Conhecimento de ferramentas SMS, QGIS, MapShaper, Swagger.
- Vivência em empresas de tecnologia, que utilizam metodologia Agile.
- Espanhol intermediário/avançado.
- Experiência em atendimento a clientes em redes sociais e/ou Reclame Aqui.
Benefícios
- Plano de saúde.
- Plano odontológico.
- Vale alimentação.
- Vale refeição.
- Vale mobilidade.
- Vale cultura.
- Vale saúde.
- Vale educação.
- Seguro de vida.
- Auxílio creche.
- Descontos em parceiros.
Favoritar Vaga
Você deve entrar para favoritar este anúncio.
