Analista admin. vendas (prod. veterinários) – Porto Alegre/RS
Efetivo (CLT)
Atividades
- Experiencia na função de administrativo de vendas;
- Fazer liberação de pedidos observando as políticas comerciais;
- Fazer a análise e acompanhamento dos pedidos com produtos éticos (controlados) e arquivamento das notificações (receitas) destes produtos;
- Receber e dar andamento nos pedidos recebidos através dos portais da Amazon e B2C;
- Acompanhar fluxo dos pedidos até o faturamento;
- Realizar ajuste e manutenção do vínculo de clientes;
- Avaliar e inserir cadastros de clientes no sistema seguindo as diretrizes da empresa;
- Elaborar contrato de prestação de serviços da equipe comercial;
- Fazer acompanhamento e apuração de comissões e premiações da equipe comercial;
- Elaborar demonstrativos de comissões;
- Fazer a gestão de documentos, alterações e encerramento de contrato;
- Prestar suporte à equipe de MKT (envio de brindes, materiais para eventos e campanhas) e à equipe comercial;
- Acompanhar envios de bonificações e ações comerciais e metas dos distribuidores;
- Outras atividades relacionadas a área.
Requisitos
- Salario a combinar.
- Ensino superior completo ou em andamento.
- Pacote Office, Excel intermediário.
- Experiencia em contratos e cálculos.
- Proatividade, comunicação, trabalho em equipe e organização completam o perfil desejado.
Favoritar Vaga
Você deve entrar para favoritar este anúncio.