Gerente de marketing latam (aquacultura) – São Paulo/SP
Efetivo (CLT)
Suas principais responsabilidades
- Definir e implementar o Plano Estratégico de Marketing para o segmento de Aquacultura na América Latina juntamente com uma equipe regional multifuncional.
- Trabalhar e desenvolver um calendário de atividades para engajar as equipes de Vendas e Técnicas para aumentar captura de oportunidades e crescimento de vendas
- Garantir o foco de fora para dentro. Forte foco no cliente para garantir o máximo ajuste dos produtos às necessidades dos clientes da região.
- Conhecer profundamente os mercados e a cadeia de valor do mercado de atuação, as necessidades dos clientes (nutricionais, serviços) e os direcionadores de negócios e traduzir estas necessidades em soluções de negócios viáveis e posicionamento de produtos.
- Ampliar o conceito de soluções de produtos, promovendo pacotes de produtos de solução contendo todo o portfólio DSM para este segmento.
- Rentabilidade – Responsável pela construção dos planos anuais de comercialização de aquacultura, com acompanhamento e controle de orçamentos ao longo do ano, % de gastos com marketing.
- Trabalhar próximo ao time de marketing global fornecendo insights para iniciativas globais de espécies.
Requisitos
- Formação Superior em Veterinária, Zootecnia, Agronomia, Marketing, Administração ou áreas relacionadas.
- Inglês e espanhol fluentes
- Amplo conhecimento da dinâmica do mercado de Aquacultura (conhecimento técnico é um diferencial).
- Experiência em Marketing e Planejamento Estratégico
- Experiencia previa com atendimento de contas e grandes clientes é um diferencial
- Flexibilidade
- Liderança por influência
- Alta capacidade de operar em ambiente VUCA
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