Analista de sucesso do cliente pl – Uberlândia/MG
Efetivo (CLT)
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Gerenciamento de contas realizando o acompanhamento de toda a jornada do cliente com o uso da solução, através da construção, manutenção e desenvolvimento de relações sólidas com a base de clientes visando seu sucesso;
- Contato direto e frequente com os clientes para gestão das contas (ligações, mensagens de Whastapp e reuniões de alinhamento);
- Visitas aos clientes de sua carteira para treinamento, suporte e manutenção de relacionamento;
- Elaboração de material para suporte aos clientes (apresentações, tutoriais e relatórios);
- Monitorar principais métricas de satisfação dos clientes da carteira, trazendo iniciativas estratégicas para a carteira;
- Ser proativo em identificar dores, gargalos e pontos potenciais a serem explorados na sua carteira, e buscar meios de saná-los e realizá-los, acionando outros times e personas se necessário;
- Trabalhar com outras equipes na construção de propostas de valor visando ampliar a entrega de valor aos nossos clientes;
- Suporte ao processo anual de planejamento de desenvolvimentos e entregas da área, sugerindo melhorias no processo e trazendo sugestões relevantes;
- Suporte a membros juniores na análise e desenvolvimento de planos estratégicos para atuação junto aos clientes;
- Atuação direta na estruturação de processos dentro da área, visando otimização e eficiência da área;
- Elaboração de análises e reportes estratégicos, trazendo considerações para além da sua carteira de clientes, consolidando argumentação de iniciativas e propostas de valor, visando entregas impactantes e escaláveis a nível solução.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ensino Superior Completo (Preferência para cursos relacionados a Agronomia, Engenharia Agrícola, Engenharia Agronômica, e correlatas;);
- Pacote Office/google workspace avançado;
- Experiência prévia com atendimento ao cliente e gestão de projetos;
- Experiência consolidada no uso de práticas e técnicas de comunicação e geração de relacionamento;
- Conhecimento consolidado em geoprocessamento, agricultura de precisão (plataformas SIG e manipulação de arquivos georreferenciados);.
- Conhecimento em metodologias e estrutura de projetos ágeis (Scrum, Kanban, Trello);
- Conhecimento na utilização de sistemas CRM para registro e documentação de tarefas de atendimento;
- Disponibilidade para viagens;
- CNH B.
- DIFERENCIAIS
- Atuação com clientes B2B;
- Conhecimento nas cultura da cana-de-açúcar;
- Conhecimento na área de tecnologia de aplicação localizada e drones.
- Conhecimento técnico sobre manejos e tratos culturais para a cultura da cana-de-açúcar;
Favoritar Vaga
Você deve entrar para favoritar este anúncio.