Analista de sucesso do cliente pleno – Balsas/MA
Efetivo (CLT)
Descrição da Vaga
- Realizar atendimento de suporte técnico a clientes internos e externos;
- Operar os canais de atendimento a clientes pós-venda;
- Aplicar métricas de NPR sobre os atendimentos balizando prioridades;
- Elaborar planos de ações corretivas, de contenção e melhorias de soluções (análise, direcionamento interno e acompanhamento);
- Criação, revisão e controle de materiais técnicos de aplicação, configuração e instalação das soluções da empresa;
- Acompanhar ou instalar e configurar os hardwares fornecidos pela empresa, nos clientes (quando necessário);
- Realizar capacitação dos usuários da solução através de treinamentos.
Requisitos
- Possuir experiencia em centro de operações agrícolas (COA);
- Conhecimento em BI/Power BI;
- Experiência com indicadores de performance;
- Conhecimento de operações agrícolas;
- Pacote Office intermediário; Excel avançado;
- Desejável conhecimento Power BI ou Power Query;
- CNH B válida;
- Inglês/Espanhol (desejável).
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