Gerente de loja (produtos agropecuários) – Pedra Preta/MT
Efetivo (CLT)
Atividades
- Responder pelo funcionamento da loja (abertura e fechamento)
- Analisa tendências do mercado;
- Analisa fatores econômico-financeiros;
- Prospecta parcerias e novos produtos;
- Monitora relacionamento com clientes internos e externos e/ou partes interessadas;
- Estabelece metas e indicadores de desempenho;
- Cumpre com a política comercial do grupo;
- Acompanha a atualização e novos cadastros;
- Responde pela organização, limpeza e layout da loja;
- Responde e faz a gestão dos estoques da loja;
- Responde pelo fechamento diário dos caixas;
- Acompanhar os relatórios do contas a receber e os índices e metas de controle da inadimplência;
- Realiza controle orçamentário da loja;
- Garantir a conformidade da precificação dos produtos da loja;
- Solicita ao setor de marketing campanhas de vendas;
- Operacionalizar a divulgação de promoções, eventos, iniciativas para divulgação de marca (colocação de faixas, cartazes, montagens de ilhas, pontos extras, entre outros) conforme orientações do setor de Marketing;
- Responder pelas metas de faturamento diárias, semanais, mensais e anuais por consultor de vendas e por grupo de produtos;
- Acompanha as margens de lucros e elaborar relatórios semanais;
- Cooperar e participar da definição de projetos;
- Executar plano de ação de projetos e correções de não-conformidades;
- Acompanhar auditorias internas e externas
- Representar a empresa na loja e publicamente conforme orientações do setor de Marketing;
- Responder pelo patrimônio da empresa;
- Responder pela elaboração dos relatórios gerenciais e orientar os setores sobre uso dos recursos da forma mais econômica evitando desperdício.
Favoritar Vaga
Você deve entrar para favoritar este anúncio.