Analista de interação com cliente pl – Cuiabá/MT
Efetivo (CLT)
Atribuições e Responsabilidades
- Gestão de carteira de acordo com as condições comerciais, definições estratégicas e diretrizes de compliance vigente;
- Suporte ao time comercial e aos clientes, atuando como ponto de contato principal para todas as áreas de Supply Chain;
- Resolver e endereçar todas as demandas dos clientes relacionadas a venda ou correlatos;
- Monitorar o atingimento dos planejamentos de vendas;
- Responsável pela capacitação do time de vendas nos processos e sistemas relacionados a Customer Service;
- Responsável pelo onboarding de novos colaboradores do time;
- Contribuir com a construção de controles, relatórios, sistemas e processos;
- Liderar atividades com níveis de complexidade elevado, liderando e influenciando stakeholders para execução das demandas;
- Ser protagonista no suporte, colaboração e direcionamento do time de Customer Service junto ao Coordenador para entrega de resultados individuais e em time;
- Capturar os gargalos da área, realizar análises de causa raiz e desenvolver/implementar soluções potenciais para melhoramento contínuo da área e experiência do cliente;
- Buscar ser referência da área de Customer Service em conhecimento técnico e de negócios, autodesenvolvimento e valores da empresa.
Requisitos/Perfil Desejado
- Graduação em administração, economia, agronegócio, engenharia e áreas relacionadas – Mandatório;
- Conhecimento no pacote office (Intermediário a avançado) – Mandatório;
- Conhecimento no sistema SAP – Desejável;
- Inglês – Desejável;
- Experiência prévia com demandas voltadas para o atendimento ao cliente interno / suporte a vendas – Mandatório;
- Disponibilidade para atuar presencialmente em Cuiabá,MT – Mandatório;
- Disponibilidade para viagens – Mandatório.
- Habilidades de gestão e organização do tempo;
- Habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Capacidade de trabalhar em ambiente acelerado e lidar com várias tarefas simultaneamente;
- Capacidade de construir relacionamentos via telefone;
- Habilidades de resolução de problemas.
Favoritar Vaga
Você deve entrar para favoritar este anúncio.