Supervisor(a) de pet center – Palmas/TO
Efetivo (CLT)
Atribuições e Responsabilidades
- Responsável pela supervisão da equipe operacional da loja, visando garantir a excelência no atendimento aos clientes externos e internos, disseminação da missão, visão e valores da companhia, bem como contribuir para a entrega dos resultados operacionais esperados pela empresa para sua loja;
- Contribuir com a entrega das metas de vendas da loja, por meio de supervisão constante da equipe, para execução de planos de ação adequados;
- Contribuir a motivação da equipe de loja por meio da manutenção de um ambiente de trabalho positivo, segundo os valores da empresa;
- Garantir a excelência nos processos da loja, por meio de treinamento constante das equipes de loja e da utilização de manuais disponibilizados pelas áreas específicas;
- Manter o time de loja informado e alinhado com as metas operacionais da loja, por meio da realização de reuniões diárias com a equipe;
- Contribuir com a entrega dos resultados operacionais esperados para a loja, mediante execução e controle de todos os seus processos operacionais, segundo as diretrizes estabelecidas pelo departamento de operações;
- Garantir que a pesquisa NPS seja realizada por meio da utilização de aplicativo específico de acordo com a meta estabelecida pelo departamento de marketing;
- Realizar o fechamento e/Ou abertura de loja mediante a verificação da escala prevista;
- Acompanhar os indicadores por meio da contribuição no desenvolvimento de plano de ação e atingimento dos resultados;
- Executar o planejamento de compensação do banco de horas dos colaboradores por meio do acompanhamento diário.
Requisitos/Perfil Desejado
- Ensino superior mínimo cursando;
- Disponibilidade para trabalhar sábados, domingos e feriados (escala 6×1);
- Experiência em liderança de lojas varejistas;
- Conhecimento em Excel.
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