Assessor téc. exec. de capacitação: agricultura de baixo carbono e pobreza no Brasil – Brasília/DF
Autônomo / PJ
Responsabilidades
- Mapear, juntamente com os parceiros do projeto e sob a orientação da equipe de coordenação, as fontes de informações relevantes, planejando e traçando estratégias para a
execução de suas atividades. - Agir em relação a qualquer assunto referente a esse serviço como assessor fiel e resguardar os legítimos interesses deste e os termos de confidencialidade acordados em
quaisquer contatos com terceiros. - Manter canais de comunicação com o instituto, com vistas a viabilizar uma perfeita execução dos serviços contratados, dando preferência ao meio de comunicação eletrônico (e-mail), podendo, entretanto, se utilizar de outros meios desde que adequados aos objetivos contratados.
- Propor alterações, adequações e correções ao material didático e técnico elaborado no âmbito do projeto, com vistas a aperfeiçoá-los, levando em consideração as limitações metodológicas, temporais e financeiras para os respectivos ajustes.
- Tomar conhecimento e respeitar as regras relativas aos procedimentos administrativos e financeiros cabíveis para a plena execução do projeto.
- Tomar conhecimento e seguir as orientações relativas aos procedimentos de arquivamento e gestão de informações, documentos, mídias e outros relacionados com as atividades do projeto.
- Informar quaisquer problemas que possam acontecer, administrativa ou financeiramente, que a empresa contratada não consiga resolver.
- Participar de reuniões, de acordo com as demandas do projeto, com a equipe de coordenação para apresentação das atividades desenvolvidas e ações previstas; e prestação de contas visando a apreciação do comitê especializado quanto ao cumprimento de suas metas.
- Responsabilizar-se pelo conteúdo final dos serviços e sua qualidade técnica.
- Conservar os documentos e registros relacionados com as atividades contratadas por um período de 3 (três) anos após a conclusão do trabalho contemplado no respectivo contrato.
Requisitos
- Formação superior nas áreas relacionadas às ciências agrárias, à educação e/ou afins.
- Ter disponibilidade para execução das atividades do Projeto, boa organização, capacidade de mobilização e facilidade de diálogos interpessoais.
- Desejável experiência em projetos relacionados com agricultura sustentável no âmbito rural, assim como experiência na assessoria de atividades e processos técnicos/administrativos.
- Desejável, porém não obrigatório, pós-graduação nas áreas acima referenciadas e conhecimento da língua inglesa.
- Residir em Brasília/DF e ter disponibilidade para viagens, que serão previamente acordadas conforme as demandas do projeto.
- A contratação será realizada por meio de pessoa jurídica.
Favoritar Vaga
Você deve entrar para favoritar este anúncio.